sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Subway, Manhattan - NYC

Bom, esta foto foi da minha "viagem surpresa" pra NY. Foi bem família, fomos passar o reveillon. Ficamos uma semana só, mas pra quem ia ficar micada no Rio está ótimo! Eu quase levei meu tripé, mas ainda bem, fiquei com preguiça! Consegui fazer boas fotos à noite e no subway só no equilíbrio!
Amei a viagem, NY nunca é demais! E pra completar, voltei no mesmo vôo que a Gisele Bündchen (linda! linda! linda! supersimpática!), que estava vindo para o Fashion Rio. Óbvio que eu tive que dar um jeito de falar com ela: estava com uma Vogue, que tinha uma foto dela, e pedi pra ela autografar... Ainda dei uma encostadinha no braço dela pra dar sorte! Hahaha...
Neste domingo fico mais velha, e começo a comemorar hoje!
http://www.flickr.com/photos/carolnovaes/sets/72157602238194807

Nenhum comentário: