terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Entrada Final, Redley (out/ inv 2008)

Bom, no meu 1° Fashion Rio esse foi o único desfile que fiquei no pit dos fotógrafos. Modéstia à parte, minhas fotos até que passaram no teste (uma até foi publicada na coluna da Melina Dalboni no caderno Megazine de "O Globo" de 15 de janeiro): no desfile os modelos não paravam em frente ao pit, e a maioria das minhas fotos (para minha surpresa e do fabricante da minha lente!) ficou com foco! Tenho que confessar uma coisa: fiquei APAIXONADA pelo backstage! Os desfiles prontos são lindos, OK. Mas duram pouco, você não tem contato com preparativo (modelos, estilistas, manicures, cabeleireiros, maquiadores etc) nenhum, não rola aquela adrenalina de sentir o timing do desfile, não sei explicar, é muito bom! Sem contar no resultado das fotos... Estou louca pela próxima edição: primavera/ verão!

Nenhum comentário: