sábado, 12 de abril de 2008

Brooklyn Bridge - NYC



AMEI essas fotos! Foi agora, no final de 2007, em NYC, no comecinho da Brooklyn Bridge (de Manhattan pro Brooklyn). Bom, adoro fotografar as viagens, mas confesso que dessa vez tratei um pouquinho as fotos e depois fiquei com preguiça, e só agora, 4 meses depois estou voltando a mexer nelas.
Nesse tempo, eu fui assistente do Caddah (pois é, com não deu certo), teve o Fashion Rio, e agora estou montando a minha 1ª exposição. Eu nunca quis que fosse em um lugar convencional, então ela vai rolar junto com a comemoração 60 horas Non Stop de 4 anos do Fosfobox (http://www.fosfobox.com.br), estou superansiosa! O coquetel vai ser dia 18, sexta que vem às 20 h, e o evento está o maior barato, tem de tudo: bazar, desfile, teatro, cinema, e muita música, claro! O tema da exposição são os djs, e vai rolar varal com 12 fotos e projeções.
Por enquanto as novidades são essas... Bbye!
http://www.flickr.com/photos/carolnovaes/sets

Um comentário:

Miriam Rezende Gonçalves disse...

Carol!!
Ta lindo o que escreveu e seu blogguer também!!
Fotografar é uma arte e voc~e faz arte muito bem!!!
bjs grandes Miriam Rezende