quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Laurent Garnier - Novos Sons no Pátio Lounge

O Laurent Garnier (http://smartbiz.uol.com.br) é um dos djs que eu mais sonhava em fotografar, foi meu 1° dj. Lembro como se fosse hoje, eram umas noites de quarta-feira no Rock in Rio Café chamadas de THC, ou Techno House Club. Minha queridíssima, e desnaturadíssima, amiga Sally, que hoje mora na Bélgica, me convenceu de ir a uma THC. Cheguei lá e me senti um peixe fora d'água! Não era uma noite normal do Rock in Rio, e eu nunca tinha saído pra curtir música eletrônica! É, na época eu nem sabia o que era o quê! Mas logo encontrei outros amigos e a noite foi incrível, me apaixonei por techno! O som é incrível, o Laurent é demais!
Depois cheguei a vê-lo tocar em uma Bunker Rave, mas não foi a mesma coisa... Mesmo tendo sido no dia do meu aniversário, não sou muito chegada em rave, muito menos naquelas em lugares que pareciam mais brejos. Nossa, odiava!
E em março do ano passado veio a oportunidade de fotografá-lo, até porque antes eu nem fotógrafa era... Ele veio tocar em uma festa chamada Novos Sons, no Pátio Lounge, organizada pelos meninos da Emociona (http://www.emociona.com.br/site2008). A festa foi o máximo! O Laurent chegou doente, mas mandou muito bem nas pick ups e deu um show de simpatia, até dançou! Amo muito essa foto!
http://www.flickr.com/photos/carolnovaes/sets/72157602232038658

Nenhum comentário: