terça-feira, 20 de novembro de 2007

Carl Cox - King of Clubs

Foto fresquinha: de ontem à noite na coletiva de imprensa da tour brasileira, King of Clubs, do dj britânico Carl Cox (http://www.carlcox.com), diga-se de passagem: meu favorito. Só posso dizer que valeu a pena esperar 4 anos pra ouví-lo tocar de novo, ele continua "incrivelmente incrível"! Só usando um pleonasmo pra tentar descrever o que é esse homem nas pick ups, ou então se esquivar com um "sem comentários"...
Bom, meus três 1°s contatos com o Carl Cox foram em 99 na legendária Twilo, em NYC. Depois, em 2000, o vi tocar num clube superunderground em Londres que era dele, o The Velvet Room. Lembro que fiquei mais tempo na fila do que vendo ele tocar, mas amei! Em todas as vezes fiz questão de ir cumprimentá-lo e ele sempre foi, e é o mais simpático, acho que é isso que me cativa tanto nele. Depois o vi na Kadoc, no Algarve, em Portugal, também em 2000. E depois aqui no Rio em 2002.
Virei fotógrafa em 2003, e desde então espero pela oportunidade de fotografá-lo. A oportunidade chegou , e sexta-feira que vem tem Vivo Eletronic Beats (http://www.vivoelectronicbeats.com)!

Nenhum comentário: